Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 11 de abril de 2009

Coelhinho da Páscoa - By Van

Esse é para o meu amor.....


Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?Um ovo, dois ovos, três ovos assim! Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?Azul, amarelo e vermelho também!Azul, amarelo e vermelho também!
Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?Com esta menina que sabe cantar!Com esta menina que sabe cantar!Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir!Em todas as casas eu tenho que ir!




















Feliz Páscoa a todos!

1 pessoas comentaram, e você? Já comentou???:

Anônimo disse...

Quero só ver se o meu vai chegar pelo correio... que dia mesmo heim Van..?? by, Dany...

Postar um comentário

Obrigada por participar de nossa história!!!
Visite-nos sempre viu?!?!?
By Van & By Val...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Converse agora mesmo com By Van & By Val!


ShoutMix chat widget

Obrigada pela Visita!