Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bonecas Karen e Karina-By Van




Puxa Saco e Porta Pano de Prato

Minha boneca de panoMistura de chita e cetim Minha boneca de pano É um pedaço de mim ...
Minha boneca de panoDe olhos esverdeados e bochechas carmimTem o coração maior que o mundoDe humildade e bondade sem fim ...
Minha boneca de panoTem cheiro de lavanda e jasmimÉ o meu lado mais doceDe infinita ternura , assim ...
Minha boneca de panoMistura de chita e cetimLuz que clareia o céuDa noite que há em mim ...

Agradecimentos a todos que passam e deixam seus comentários.
Em breve postaremos moldes...


0 pessoas comentaram, e você? Já comentou???:

Postar um comentário

Obrigada por participar de nossa história!!!
Visite-nos sempre viu?!?!?
By Van & By Val...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Converse agora mesmo com By Van & By Val!


ShoutMix chat widget

Obrigada pela Visita!