Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Puxa-Saco Patchwork

Olá! Depois de tanto fazer mimos para embelezar a cozinha, o quarto, a sala e toda a casa de nossas queridas admiradoras, resolvi criar uns mimos para mim!

Este puxa-saco é o primeiro de meu conjunto que estou fazendo para minha cozinha...



Em breve postarei a foto de minha cozinha completinha!

Bjinhoss

By Val.





2 pessoas comentaram, e você? Já comentou???:

Nina disse...

Lindo e muito útil!!

Anônimo disse...

Ficou lindo... Quero ver o joguinho td heim
bjussss

Postar um comentário

Obrigada por participar de nossa história!!!
Visite-nos sempre viu?!?!?
By Van & By Val...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Converse agora mesmo com By Van & By Val!


ShoutMix chat widget

Obrigada pela Visita!