Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu roupão da maternidade!!!

Olá queridas amigas e queridos amigos...
Tempinho que não posto nada por conta da minha gestação. Já estou com 36 semanas e ansiosa para conhecer o rostinho da minha Laila.
Aproveitando, quero mostrar a vocês o lindo trabalho da minha amiga Raquel do Blog Arte com as Mãos, que faz lindos bordados em ponto cruz.
Só tive o trabalho de comprar um roupão bem quentinho(já que minha pequena resolveu nascer no invernão de Curitiba) e depois costurá-lo sobre o mesmo com uma fita de cetim nas bordas para dar acabamento.
Lindo né?

Beijocas a todos!!!!
By Van

3 pessoas comentaram, e você? Já comentou???:

Raquel disse...

Amiga fico lindo no seu roupão rosa,adorei!!
Obrigada pela propaganda!! srrss

Bjs Raquel - Arte com as mãos.

Anônimo disse...

Oi Queridaaa...
adorei o roupão
ficou muito Lindooo
Bjus

Raquel disse...

Vanessa viu a bailarina q coloquei na toalha da minha princesa? Ela so anda com aquela toalha pra cima e pra baixo!! heheheh.

Bjks!!

Postar um comentário

Obrigada por participar de nossa história!!!
Visite-nos sempre viu?!?!?
By Van & By Val...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Converse agora mesmo com By Van & By Val!


ShoutMix chat widget

Obrigada pela Visita!