Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Enfeite de porta, Lembrancinhas, Farmacinha Minha Ursinha!

Feito para a Yumi com muito carinho, sua mamãe Ale não aguenta mais esperar a chegada de sua ursinha.. hehe Este enfeite de porta foi para a sala da Ale, representando ela, sua neném, seu filhinho e também seu maridão dando as boas vindas para quem visita seu lar! Uma graça heim?!?!




As lembrancinhas de maternidade deram um trabalhinho.. hehe, mas o resultado é tão gratificante!! Podemos fazer tudo personalizado para a chegada de seu bebê!




Para combinar com seu quartinho, ainda há esta farmacinha lilás com ursinha, muitos mimos!!





Gostou? Faça sua encomenda!
By Val.

2 pessoas comentaram, e você? Já comentou???:

Cafofo da Fran disse...

Olá
tô passando para ver as novidades e deixar
um bjuuuuu

vanessa disse...

Amiga estou aqui em Brasilia mas de olho no nosso Blogão!rsrsrsrsrs
Ficou tudo muiiiito mimoso!
Beijos de sua amiga hoje e sempre By Van!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por participar de nossa história!!!
Visite-nos sempre viu?!?!?
By Van & By Val...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Converse agora mesmo com By Van & By Val!


ShoutMix chat widget

Blog By Van & By Val

Obrigada pela Visita!